Pedido de Informações nº 5 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informações
Ano
2022
Número
5
Data de Apresentação
21/02/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
21/02/2022
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer da Prefeita Municipal e da Secretária de Educação do Município as seguintes informações, relativas ao transporte escolar urbano:
1- Foi interrompido o transporte escolar de alunos residentes na sede do Município?
2- Qual a justificativa para a interrupção desse importante serviço?
3- Quando o serviço será retomado?
4- Que providência compensatória o governo municipal oferece para os estudantes?
1- Foi interrompido o transporte escolar de alunos residentes na sede do Município?
2- Qual a justificativa para a interrupção desse importante serviço?
3- Quando o serviço será retomado?
4- Que providência compensatória o governo municipal oferece para os estudantes?
Indexação
Observação